!

Com a falta de blogs gospel com conteúdo para jovens, resolvi criar um blog, onde possamos falar de Deus de uma maneira fácil de entender & voltada também para o mundo jovem ! CRITICAR É FÁCIL QUERO TE VER EVANGELIZAR !

Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bem vindo !

Bem vindo ao Curta Jesus ! 
- Vou explicar um porquinho o motivo pelo qual o criei !
- Gosto muito de blogs ! e diariamente sigo muitos blogs ! Então certo a alguns dias pesquisei por Blogs evangélicos , Blogs gospel , Blogs para jovens cristãos etc . E achei muito poucos , principalmente com conteúdo bem feito e interessante também para jovens ! Criei então o Curta jesus , idéia vinda de uma fã page já existente no facebook ! acredito o mundo em que vivemos ultiliza da internet para tudo ! E oque mais vemos hoje em dia na internet são noticias fúteis e não construtivas para nossas vidas ! Porém mesmo assim não é por isso que principalmente os jovens abandonam essas a internet e redes socias ! Acredito que um bom entendedor saberá a necessidade de Jesus estar também na internet , blogs & redes sociais !
Sabemos que o ideal seria evangelizarmos de porta em porta , ou nas ruas , bares , terminais , mas nem sempre é possivél ! Mais pela vontade de falar de jesus vim trazer esse blog , em um lugar onde também existem bilhões de pessoas conectadas todos os dias precisando ouvir a palavra de Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário